Salve nos FAVORITOS! Todos os dias xvídeos Novos!

Flagra amador de sexo no metrô sentando de vestido

Tags: , ,


Esse é um flagra amador daqueles que você nunca acha ser possível.

Mas no meio da noite em horário que não tem muita gente circulando pelos metrôs de São Paulo coisas assim acabam rolando…

Esse vídeo caiu na net simplesmente por ter capturado uma cena tão inusitada. O casal sem vergonha fez sexo de verdade no banquinho do transporte público.

Sexo no metrô de sp

Voltando da balada e se pegando

Durante a balada os amadores dançam e dão umas pegadas mais fortes. Os abraços apertados são só pra mostrar o pau duro que ele trás embaixo de sua calça.

Estão com muita vontade de transar após apenas alguns beijos. Os dois começam quase a tirar a roupa lá mesmo mas só se controlam por ter tanta gente em volta.

Na hora que eles saem de lá continuam se pegando no meio da rua.

Andando de metrô no colo

A mulher usa a saia sexy é curtinha que mostra um pouco das pernas. Quando eles entram no metrô pra ir pra casa não esperam nem chegar em lugar algum.

Começam uma pegada mais picante dentro do transporte público. O homem recebe a menina em seu colo. Ela é bem mais safada parecendo as ninfetas que você encontra em red tub.

Eles estão se beijando mas o homem verdadeiro tarado começa a passar a mão nas pernas da menina. Alisa ela e sente os pelinhos ficando arrepiados com o seu toque.

Eles vão fazer sexo?

Quando nota que a bucetinha dela está molhada embaixo da saia, ele bota o dedo dentro dela. Abre o zíper da calça, a novinha se encaixa e senta nele. Dá até pra ver os pelos da bucetinha.

Se quiser ver outros flagras como esses de sexo em lugares inusitados, sexo na rua, na praia, no mato, no show e etc, visite a categoria de samba pornô.

1 ponto2 pontos (+11 votos, 8 votos)

Ver mais vídeos