Esse dia que rolou um grupal na república foi inesquecível. Os caras todos peladinhos e assanhados mostrando o pau.
E eu claro, de bobeira mas sempre pronta, com minha bunda louca por sexo, só esperando eles chegarem e comerem gostoso.
Assim como uma verdadeira suruba xxx, deixei eles me fuderem até cansar.
Deitado só de boas, enquanto as eles revezavam em mim. Quando passei a mão, senti a bucetinha toda molhada, e aí entrei em ação.
Fiz um delicioso sururu com gostosinhas, onde cada um veio metendo bem gostoso. Fiz até dp, e foi bem delícia sentir os dois roçando.
Nenhum comentário
Este é um site de entretenimento Adulto.
E contém material com restrições de idade, que inclui nudez e apresentações explícitas sexuais. Ao se registrar, você afirma que tem pelo menos 18 anos de idade, e que consente em visualizar conteúdo sexualmente explícito.
A nossa página de controle parental explica como você pode bloquear facilmente o acesso a este site.