Namoradas safadinhas se encontram na cozinha. Era pra preparar o jantar, mas a lesbica sedenta de desejo, não quer esperar.
Vai fazendo um carinho, sentindo a pele macia da moça. Depois, começa a subir a mão. Aperta devagarzinho o peitinho dela, que cabe perfeitamente em sua mão.
Logo, começa o oral lambendo devagar os mamilos… Passando a mão dentro da calcinha. Depois já desce ainda mais… Passa a língua pelo resto do corpinho da safada. Dá leves mordidinhas na barriga, sentindo a gostosa ficar toda arrepiada.
A safada, toda excitada, louca de desejo, vira de costas pra receber uma lambida no seu cuzinho bem gostoso.
Nenhum comentário
Este é um site de entretenimento Adulto.
E contém material com restrições de idade, que inclui nudez e apresentações explícitas sexuais. Ao se registrar, você afirma que tem pelo menos 18 anos de idade, e que consente em visualizar conteúdo sexualmente explícito.
A nossa página de controle parental explica como você pode bloquear facilmente o acesso a este site.