Namorada safada vai pra casa do boy e trepa na cama da sogra.
O carinha está doido pra passar a vara, então o lugar é o de menos. Só se importa em pegar a mulher pelada numa cama.
Se fosse no chão ou no sofá da sala ele também toparia. Mas se tranca no quarto e fecha portas e janelas pra não correr o risco de ninguém notar.
Pega a moça de quatro e enfia devagar. Segura pelos cabelos mas ela quer um pouco mais rápido. Espera ele se sentar e vai para cima pular na piroca.
Nenhum comentário
Este é um site de entretenimento Adulto.
E contém material com restrições de idade, que inclui nudez e apresentações explícitas sexuais. Ao se registrar, você afirma que tem pelo menos 18 anos de idade, e que consente em visualizar conteúdo sexualmente explícito.
A nossa página de controle parental explica como você pode bloquear facilmente o acesso a este site.