Ela estava deitada no quarto. Quando ele entrou, passou a mão na bunda da jovem, revelando nervosismo e desejo.
Ela deixou ele botar a mão dentro da calça. As mãos firmes explorando cada curva enquanto ela mordia o lábio, entregando-se ao momento.
No espelho, via seu próprio reflexo — ousada, arrepiada, viva. Que cavalgada deliciosa. Os peitos da branquinha pulando na cara dele.
Nenhum comentário
Este é um site de entretenimento Adulto.
E contém material com restrições de idade, que inclui nudez e apresentações explícitas sexuais. Ao se registrar, você afirma que tem pelo menos 18 anos de idade, e que consente em visualizar conteúdo sexualmente explícito.
A nossa página de controle parental explica como você pode bloquear facilmente o acesso a este site.